g2h

level

quarta-feira, 22 de julho de 2009

apartamento paraiso

junto ao metro paraiso
CONFÔRTO, SOSSÊGO E SEGURANÇA
Box Blindex, Internet 6 megas, TV cabo 21 polegadas - FOTOS ABAIXO

MOREBEM É UMA PEQUENA POUSADA RESIDENCIAL PARA HOMENS com apenas onze suítes localizada no centro de São Paulo, a três quadras da estação "Paraíso" do metrô, junto à Avenida Paulista.

O aluguel mensal cobre tudo: limpeza, internet, TV a cabo, água, luz, manutenção, condomínio. Não há qualquer taxa adicional. Nào há qualquer custo escondido.

Todas as suítes têm entrada independente, banho privativo azulejado até o teto, ducha, box Blindex, TV a cabo de 21 polegadas, conexão cabeada de Internet com banda larga de 6 megas, cama de casal com colchão ortopédico, cofre individual, ventilador, geladeira, piso frio. Mobília e acabamento são de primeira linha. Há lavanderia self-service, serviço opcional de lavanderia, forno de micro-ondas e telefone a cartão.

São aceitos como moradores apenas profissionais adultos trabalhando em profissões estabelecidas. Atualmente 90 por cento dos moradores são profissionais de informática. O período mínimo de locação é de três mêses. Depois disso vai mês a mês. Não há restrições a visitantes e nem de horário. O residencal funciona ininterruptamente há mais de 12 anos no mesmo local e em sede própria.
http://www.suiteparaiso.com/

ruybarb@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares