g2h

level

sábado, 5 de junho de 2010

congonhas e aeroporto


Congonhas e São Paulo

Sede de 38% das 100 maiores empresas privadas de capital nacional, São Paulo é considerada a capital sul americana de feiras de negócios. Para atender todo esse turismo de negócio, estão instalados na cidade, cerca de 400 hotéis. Segundo dados do São paulo Visitors Bureau são realizados 90 mil eventos por ano, na cidade de São Paulo, o que representa 75% de todos os eventos realizados no país.

Nesse contexto está inserido o Aeroporto de São Paulo/ Congonhas. Sua infraestrutura aeroportuária, desempenha papel fundamental como meio de integração da cidade de São Paulo e as outras unidades da nação. Além disso, Congonhas ocupa papel de destaque como um dos principais portões de entrada e saída utilizado por grande parte do público, que movimenta e alavanca oportunidades de negócios na cidade e base para o estado e o país.

Muito mais que um sonho e, sem dúvida, um dos maiores cartões postais da cidade de São Paulo, Congonhas assumiu sua condição de maior equipamento urbano, na agilização e flexibilização de transporte da cidade, de rápida ascensão a outros principais e importantes centros de negócios, caracterizado, essencialmente, pelo volume de divisas que seus usuários representam e acrescentam ao desenvolvimento do país.


fonte: http://www.infraero.gov.br/aero_prev_home.php?ai=109



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares